segunda-feira, 25 de maio de 2020

E tudo muda, tudo se ajusta, tudo passa

     
     Ainda refletindo sobre como mudei, como mudanças ocorreram, hoje ao ver meu perfil editado em 2011, percebi como meus gostos mudaram, como a livraria cresceu, quantas melhoras, pequenas, mas conseguidas com grandes sacrifícios. Meus gostos musicais, livros preferidos e filmes prediletos já não são os mesmos, e é tão difícil eleger o que mais gostei, o que mais gosto. 
     Hoje além dos filmes temos as séries preferidas, e aquelas baseadas em livros, são as minhas prediletas, posso compará-las, diferenciá-las dos livros, "avalia-las" em relação ao livro. - o livro sempre vence na minha opinião.
     O livro nos permite viajar, criar os próprios personagens, imaginar o próprio cenário, da maneira que lhe agrada. E o filme, a série é aceitar a versão de "Hollywood". 
    E assim segui, uma série de livros que li depois da série da Stephenie Meyer, foram acredito que seis livros da Cassandra Clare, teve também os da Jojo Moyes, e tantos outros.
     Sou muito eclética, gosto de romances, ficção, biografias, história, espíritas e muitos outros. 
      Por hoje estou encerrando, amanhã vou tentar voltar, continuar enriquecendo este espaço com sugestões, títulos interessantes já lidos ou indicados pelos amigos, livro disponíveis na livraria e vamos crescendo, desenvolvendo este espaço. Vou tentar não abandonar por tão longo tempo esta pagina. 

OBS: foi bom depois de tanto tempo ver o que tive na loja, avaliar o perfil, a mudança de gostos e preferências. Hoje a Flamingo conta com uma equipe de apoio para momentos especiais e presenciais. Outra equipe para apoio e divulgação online.
Bico (filhotinha), Mamis, caco (sobrinha), Atelie B&F (mana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário